quarta-feira, 18 de setembro de 2019

#Leitura#Livros#Conhecimento



Leitura é tudo de bom.



Como sempre digo quem tem boca vai a Roma, e que tem leitura tem conhecimento e aprende  e começa a ter uma visão melhor,  pensa e age  de maneira diferente.E sem contar que a leitura ajuda muito no desenvolvimento da pessoa em ambas a partes como profissional e pessoal.

Hoje em dia se você conversar com uma ou duas pessoas que fazem leitura diária em livros de vários gêneros, você nota que a pessoa tem total conhecimento sobre vários assuntos e conversa com você  com clareza e notamos que é um vocabulário  de muito conhecimento.

Mas a maior parte das pessoas não gosta de fazer leitura ou até mesmo se quer consegue ler uma ou duas paginas.

Faça a seguinte pergunta a um amigo seu. Pergunte a ele quantos livros ele leu  e  aprendeu  e ganho conhecimento,é claro que você vai ter uma resposta dizendo  que não tem tempo ou se quer tem interesse em fazer uma leitura de um livro no mês e conhecimento zero.

Hoje eu  no dia sempre procuro fazer leitura diária de livro, e me esforço o máximo  para aprender um pouco e colocar em pratica no meu lado pessoal e no meu trabalho que executo , pois  tenho aprendido muito e obtido resultados incríveis e cada vez mais conhecimento e passo a diante a meus filhos e amigos próximos , pois tenho notado que de um certo tempo que tenho praticando, tenho saído da minha zona de conforto e enriquecido muito e tendo um habito diferente no meu dia-a-dia.


Então se você está lendo este pequeno artigo meu aqui no blog, convido a você  enriquecer seu conhecimento, seja qual for sua área profissional ou pessoal procure pegar um livro de sua escolha e gosto e praticar leitura diária e praticar o que aprender, em pouco tempo você notará que aprendeu e vai ter uma visão  melhor em vários aspectos.

Escrito por Sandro Souza.