segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Qualidade de vida


Qualidade de vida.


Notamos  que  muitas pessoas  estão a procura uma qualidade de vida melhor.
Estas condições envolvem desde o bem-estar físico, mental, psicológico e emocional, os relacionamentos sociais, como família e amigos, e também a saúde, a educação e outros.

Na melhor que você acordar de manhã ou ter um tempinho do seu dia a onde você possa dar uma caminha ou fazer um exercício físico ou até mesmo fazer  ioga, as vezes tira um tempo  e lazer com a família a aproveitar o dia ou ir conversar , isso é bom para sair da sua rotina do dia-a-dia e procurar a ter um qualidade de vida melhor.

As pessoas no dia de hoje estão sempre correndo ou nunca tem um tempo pra si mesmo e isso com passar do tempo acaba se tornando repetitivo e virando uma rotina que as vezes você não pode ter uma  vida melhor.

Tenho um amigo meu que trabalhou em uma empresa por anos como vendedor, ele sempre tinha aquela correria do dia vender e bater metas com pressões e com passar do tempo ele me contou que com aquela pressão toda no seu trabalho que de normal passou a ser uma rotina que estava afetando eu lado psicológico e saúde sua estava nada legal ,chegou ter que passar problemas como ansiedade e muita das vezes quando estava em local a onde tinha um público grande de pessoas não se sentia bem .


Tudo isso que ele me contou e relatou,  vemos que são problemas que as acontece muito e se não acordamos pra vida podemos chegar até um certo ponto que podemos ter dificuldade em relacionamento ou outras situações que afeta  na  pessoa.

Uma dica legal pra você ter uma qualidade de vida melhor é aproveitar bem o seu dia, como dar uma caminhada, ir conversar com amigo ,ir visitar um parente ou até mesmo compre um livro e comece a ler algo que seja do seu gosto, tire um tempo do seu dia e sai da zona de conforto a onde você possa mudar seu habito  para melhor.


Escrito por Sandro Souza