terça-feira, 24 de setembro de 2019

Amizade sadia




Amizade sadia


Hoje quero aqui neste pequeno artigo falar sobre a amizade sadia, pois nos dias de hoje é muito bom ter amigos em que você possa confiar e ter ajuda em ambos  aspectos que nos emotiva a ser pra cima em alto astral.


Esses dias conversando com um amigo e ele me relatou que na sua infância teve muitos amigos para valer  mesmo, e hoje ele questionando que no dia de hoje é raro se ter uma amizade que contemos para tudo, a onde possamos  ter um amigo confiável .


É possível sim, mas expliquei a ele que com o passar as vezes vão  mudando e tendo comportamentos diferentes , as vezes se afastando umas das outras por várias coisas.


Certa vez em um consultório medico fazendo exame, eu ali aguardando minha vez e duas moças conversando e conversa vai, e em suas conversas notei que uma queria ser melhor do que a outra por que tinha tal coisa e outra dizia fazer tal  coisa e nisso fiquei pensando , como que pode a pessoa chegar a certo ponto  dizendo ser amigo e levando a si um ego maior.


Mas voltando lá no meu amigo, é possível sim ter amigos legais e com boa amizade sadia,  uma vez estava em um estabelecimento fazendo compras e ali acabei fazendo um amigo que tenho até hoje, super gente boa e confiável e sempre que pode as vezes vem me visitar ou me liga , da pra ter uma ideia que tem pessoas boas e atitudes legais e que pensa no próximo em ajudar e oferecer uma oportunidade ou uma simples ajuda.


Resumindo, amizade sadia tem sim só que temos que prezar bastante aquelas que temos por que uma amizade vale mais do que 10 ou várias que se juntarmos não se da em nada.



Escrito por Sandro Souza