quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Reflexão#SempreTente#Lute#Nãodesista#Tentar#Vencer



Muitas das vezes há casos de pessoas que tem um sonho e vontade de realizar algo.
Tem alguns que desiste no primeiro obstáculo, como diz uma letra de uma música do Raul Seixas Tente outra vez.
O que posso dizer?
 Como diz a própria música do Raul Seixas Tente outra vez.
Faça novamente, mas com um pensamento e atitudes positivas, por que nem tudo está perdido.
Com os erros aprendemos e sempre faremos o melhor, basta refazer e de outra maneira.
Cada um de nós existe uma força maior, posso dizer com clareza,  em minha vida sempre enfrento barreiras e forças negativas que muitas das vezes, força tentar desistir de algo, só que temos que ter em nossa mente e fazer com total determinação e vamos sempre vencer.
Certa vez fiz um projeto onde tinha estudado todos os detalhes tanto para os pós e contra, só que quando coloquei em pratica e ao funcionar ocorreu erros e mais erros e vejo que se eu tivesse desistido talvez não teria dado certo.
Eu fui além errei várias vezes e até um certo determinado momento acertei.
Digo que nem tudo está perdido as vezes pelo menos, temos que tentar e executar por que o próprio erro é o ensinamento para fazermos o certo com total segurança aquilo que pretendo realizar.
Sempre coloque no seu pensamento que vai dar certo, inspire total segurança e positividade.
Escrevi aqui é uma pequena reflexão  em pensamento a um amigo meu que vejo ele lutando e sempre conquistando e realizando, mas uma vez me deparei ele triste e pra baixo e foi o momento que  falei com minhas próprias palavras que já enfrentei isso e sempre  enfrento , desistir nunca por conta maior de meus propósitos , pois sempre lutei com determinação e cheguei no que eu quero.

Por Sandro Souza.